11 3351-7777 • 3195-0503 [email protected] Blog

Itens de segurança que toda empresa precisa investir

A Segurança Empresarial é imprescindível para todos os negócios que desejam manter a proteção e tranquilidade dentro do seu negócio, protegendo tanto seus colaboradores quanto seu patrimônio. Por isso, confira os itens de segurança que toda empresa precisa investir!

Leitor de biometria

A biometria é uma das soluções mais modernas e utilizadas por empresas para o acesso de funcionários. Com controle exato de quem entra e sai da empresa, é possível garantir mais tranquilidade dentro dos ambientes, salas e toda a área da empresa.

Além de prática, a biometria somente permite que o dono da impressão digital autorizada, acesse as diversas áreas da empresa.

Porta Blindada Residencial e empresarial

A Porta Blindada Residencial e empresarial é outro item que pode ser utilizado tanto por empresas quanto por residências que precisam proteger os ambientes de invasões.

Ela possui diversas vantagens e garante mais tranquilidade para sua empresa. Algumas das funcionalidades que a porta de alta segurança possui:

  • Proteção contra arrombamentos
  • Design arrojado e moderno
  • Chapas de alumínio, que garantem proteção extra contra invasões e arrombamentos
  • Proteção balística

Câmeras de vigilância

As câmeras de vigilância são essenciais para evitar que bandidos ou terceiros cometam irregularidades e crimes dentro da empresa. E em caso deles ocorrem mesmo assim, as imagens captadas pelas câmeras ajudam a elucidar o fato e até podem ser utilizadas como provas judiciais.

Dessa forma, além de funcionários da segurança conseguirem monitorar melhor os diversos pontos e áreas da empresa, é possível ter mais tranquilidade sabendo tudo que acontece dentro do prédio será gravado.

Fechadura digital

A fechadura digital é a modernidade para abrir e fechar portas, pois além de não utilizar chaves, pois seu controle é feito por smartphone ou controle remoto, essa fechadura também permite maior controle de acesso aos diversos ambientes da empresa.

A sua instalação é simples e rápida, garantindo segurança imediata ao local de instalação.

Gostou de descobrir os itens de segurança que toda empresa precisa investir? Então aproveite e confira também as soluções da Mult Lock para garantir a Segurança Empresarial e da sua residência!

Abrir o chat
Mul-T-Lock do Brasil
Como podemos ajudar?