11 3351-7777 • 3195-0503 multlock@multlock.com.br Blog
Segurança Corporativa

4 Itens essenciais para evitar a invasão indesejada

A segurança de uma residência e empresa são essenciais para manter a tranquilidade no dia a dia e evitar arrombamento, invasão de terceiros e bandidos é algo que pode ser feito com algumas medidas. Assim, descubra os 4 Itens essenciais para evitar a invasão indesejada e aumentar a Segurança Corporativa e residencial!

1. Iluminação com sensores

A iluminação é essencial para manter a claridade das áreas externas e internas. E utilizar iluminação externa com sensores permite que as luzes funcionam sempre, mesmo que não tenha uma pessoa para acendê-las.

O sensores identificam quando há presença de movimentos perto das luzes, que são acesas em seguida a essa identificação. Esse item garante mais segurança, pois com a iluminação noturna, invasores terão mais receio de acessar o prédio ou residência.

2. Câmeras de vigilância

O uso de câmeras de vigilância também inibe a ação de bandidos e invasões, aumentando a Segurança Corporativa e residencial. Elas podem ser instaladas em diversas áreas, como jardins, entrada, portaria, garagem e todos os espaços que tiver necessidade de monitorar.

3. Atenção redobrada

Esse é um item que todos podem fazer para evitar invasões, prestar atenção antes de entrar e ao sair de casa ou empresa, evitando deixar portas e portões abertos, facilitando a entrada de terceiros e bandidos.

4. Portas de Segurança

As Portas de Segurança são fabricadas com tecnologia inovadora para evitar arrombamentos e invasões. Algumas das vantagens de usar essa solução:

  • Tecnologia e materiais que dificultam e evitam arrombamentos, sendo fabricadas em chapas de aço reforçado
  • Dobradiças, maçanetas e travamentos fabricados com alta tecnologia e resistência
  • Permite a instalação de itens extras, como alarmes, fechadura adicional, entre outros.

 

Gostou de conhecer os os 4 Itens essenciais para evitar a invasão indesejada? Então aproveite e confira as soluções de segurança da Mult Lock!